domingo, 9 de dezembro de 2012

INFORMATIVO

Quero pedir desculpas aos leitores do Blog, pela falta de posts ultimamente... minha vida tem sido bem corrida, nesse fim de ano em função do meu trabalho. Queria dizer que durante esse período, terá postagens, mais não com frequência. irá se normalizar em janeiro. Agradeço a compreensão. Deus abençoe a todos! (Halley Mesquita)

domingo, 2 de dezembro de 2012

Fique atento durante todo o tempo!


Muito bem, do nada me pego pensando, nos momentos que passei ate aqui, em minha vida. Embora não seja muitos anos, posso dizer que até aqui, foram vividos intensamente. elevando os sentimentos ao máximo... Quase todos eles.

Nos momentos de alegria,
Nos momentos de decepções
Nos momentos de aprendizado,
Nos momentos de frustações
Nos momentos de medo
Nos momentos de vitória
Nos momentos em que pensamos que nada poderá dar certo, e dá.
Nos momentos em que pensamos que nada poderá dar errado, e dá.
Nos Momentos em que achamos, que nunca iremos fazer algo, e depois de um tempo Nos pegamos fazendo aquilo.
Nos momentos em que achei que nunca iria morrer de saudades, e morri.
Nos momentos em que reparti o pão com que precisava e nos momentos em que fui egoísta.
Nos momentos em que pude dar mais amor e mesmo sabendo disso , não o fiz.
Nos momentos que não voltam mais, pois deixaram de existir no mundo físico, para Habitar em minha mente, me mostrando a cada dia que passa, como ser, um Humano melhor. Aprendendo com meus erros e aperfeiçoando meus acertos.
Se me perguntassem a alguns anos atrás, se eu conseguiria chegar aonde cheguei hoje. Eu iria dizer que sim, pela Fé que tenho e pela força de vontade que tenho também. Mas pude aprender o tempo, que só cheguei aonde cheguei, pelas dificuldades que passei. É incrível como Deus usa a dificuldade para lhe dar direção, e através da dificuldade ele lhe dá maturidade para tomar decisões, e através das suas decisões que são baseadas em experiencias já vividas, tomarás a decisão certa. e receberás o que realmente Deus tem reservado para ti.
E o engraçado de tudo isso, E que foi Deus que fez você tomar essa decisão. te guiando através da dificuldade.
Então quando estiver em dificuldade, não fique perguntando apenas o porque, disso tudo? tente se perguntar o que eu estou aprendendo com isso? o que Deus esta querendo me ensinar, através disso?
Sei que é muito difícil, quando estamos na pior, passando por dificuldades, sejam elas quais forem... Fazer essas perguntas e entender o agir de Deus.  Assim como é difícil escutar uma linda melodia no meio de uma guerra. Mas saiba não terá barulho durante a guerra toda, fique atento aos momentos menos barulhentos para apreciar uma linda melodia.

Falo isso porque estou muito feliz, e graças a Deus tenho aprendido bastante ao longo de minha caminhada, ensinamentos esses , que não tem uma via de regra, mas são ensinados de maneiras diferentes e muitas das vezes esses ensinamentos estão camuflados de decepções. por isso fique atento. pois... '' Até aqui nos ajudou o Senhor!" (Halley Mesquita)