sábado, 24 de setembro de 2011

Desabafo de um Peregrino

Andei por caminhos errantes e tortuosos, e muita vezes acabei me sujando nessa caminhada... Mais ele me pegou no colo assim como se faz a uma criança, deu me umas batidinhas para sair a poeira, Lavou meus pés com água e me colocou no caminho de volta! E me disse para eu ser mais cauteloso no caminho, porque existem inimigos que rugem como leões para nos devorarem, e também disse que durante essa caminhada pode ter trechos escuros, mais que ele seria lampada para meu pés... entre muitas coisas do que me disse tem uma que concerteza gravei... " A Caminhos que parecem caminhos de Vida , mais ao fim deles são caminhos de morte" Por isso quando não souber para aonde ir, não siga seu instinto, Peça me a Direção.  Diante desse carinho todo por esse peregrino, que uma hora acerta e outra hora erra, mais que esta sempre aprendendo a cada passo que dá, só tenho uma coisa a Dizer: Obrigado Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário