segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Momentos únicos

As vezes nos pegamos pensando no tempo que não volta mais, do sorriso que não foi dado, um ultimo abraço porque não deu tempo, um " Eu te amo" que engasgou e não saiu de jeito nenhum, coisas essas que se eternizam no tempo e nas nossas lembraças, coisas essas que nos magoam, nos ferem e machucam... dai surgem pensamentos do tipo: " Se eu tivesse feito ao contrario, será que seria diferente? Será que minha vida seria outra? Por lembranças assim muitas pessoas no mundo todo tiram suas vidas, por isso hoje eu lhe peço, para que você realmente viva sem medo de amar, seja sua família, seja um romance ou o próprio Deus, Viva intensamente aproveite cada minuto com a pessoa amada, ajude aquela pessoa que precisa de auxílio, abraçe seus famíliares e diga o quanto os ama, peça perdão dos seus pecados, se arrependendo e volte a caminhar com Deus, e para finalizar, A vida e tão curta... para desperdiçarmos momentos tão belos e únicos.            (Halley Saggezza)

2 comentários:

  1. Pois, o arrependimento é prospectivo e a falta de amor é sinal de vida apática .

    ResponderExcluir
  2. O importante é não repetir erros , ou equívocos . Se deixei de fazer alguma coisa , no passado próximo ou distante , minha oportunidade é fazer agora com as pessoas que estão ao meu lado . Se porventura deixei de dizer que amava alguém que já não está mais aqui , tenho a oportunidade de dizer as pessoas que estão ao meu lado hoje . O melhor que Deus nos dá é o AGORA ! Hoje eu posso , então eu faço o que tenho que fazer, sobretudo amar , que é uma ordem do Senhor . A vida é cheia de oportunidades.

    ResponderExcluir