quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A Melodia do Peregrino...

Essa música fala muito de mim, como tenho falado sempre em minhas  postagens SOU PEREGRINO em terra estranha, apenas um caminhante rumo ao lar, que ajuda outros que estão no caminho e que direciona a outros que estão fora.
(Música com conteúdo!)




LETRA:
Isso vai passar
Bem na sua frente
Mas o que não vê
Vai durar pra sempre
Posso sorrir, mas não sou completo
Estrangeiro aqui
Tenho destino certo
Mostra-me o pouco tempo
Que me resta aqui deste lado
Mostra-me como a vida é curta
E o quanto eu sou frágil
Sou viajante com pé na estrada
Um visitante com hora marcada
O tudo do mundo pra mim não é nada
Eu não estou em casa
A águia não seria feliz se não pudesse voar
O peixe em terra anseia pelo mar
Posso até lembrar momentos felizes que tenho passado
Mas nada vai se comparar
Ao que meu Deus tem planejado

Um comentário:

  1. Musica linda!!! Tenha um otimo fim de semana !!!! Até mais!!! Bjs : ) !!!

    ResponderExcluir