segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A Raiz do problema...



Existem certos pecados, que estão enraizados no ser humano, muitos o podam, outros o cortam quase por completo, e outros até o cortam por completo. Mas por ter raízes, eles crescem de novo e de novo. E cada vez que crescem ,aparece com ramificações diferentes. É igual a planta chamada trepadeira, quando toma uma parede toda. Tem muitos seres humanos que são totalmente tomados pelo pecado, e muitos cristãos também... E assim, como a planta trepadeira toda vez que chega perto da tesoura do jardineiro, se dissipa. Assim acontece com Todo aquele que e tomado pelo pecado, quando se aproxima de Jesus. "Lava-me completamente da minha iniqüidade e purifica-me do meu pecado... Cria em mim ó Deus um coração puro, e renova dentro de mim um espirito inabalável."[sl 51:2.10] (Halley saggezza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário